Trend Over: óculos espelhados

Acabo de criar uma nova tag para o blog a “Trend Over”. Nesta tag, irei mostrar algumas tendências que não são legais (claro, na minha humilde opinião).

Também não podemos dizer nunca, né? Vai que, algo acontece e a Gabizinha aqui, aparece utilizando uma destas trends… #EsperoQueNão

Mas, hoje, posso afirmar que são itens que com certeza não entram no meu armário.

Para começar, uma das trends que mais detesto, são os óculos espelhados! Sim, aqueles da marca Absurda #afe

Se você curte este tipo de óculos, é melhor nem terminar de ler o post, não quero que fiquem com raiva de mim, é apenas a minha opinião, como este espaço é para compartilhar minhas ideias, então falo de tudo, tanto do que gosto, como do que não gosto.

Este acessório é um exemplo básico de como destruir uma produção! E digo qualquer produção, você pode estar vestida com um Chanel, se estiver usando este óculos, ferrou! rs

Além, de ficar com cara de piriguete… Como no caso das Panicats:

Trend Over - Óculos Absurda

Separei alguns exemplos de looks liiindos, que foram detonados, por esta pecinha:

Começando com Julia Petit, estava tudo lindo, sapato, roupa, acessórios, cabelo, mais aí chegou nos óculos, minha nossa, a moça que tem um estilo tão refinado, conseguiu ficar com uma carinha over…

Julia Petit - óculos absurda

Imaginem se ela estivesse usando este óculos pink da Lacoste, que graça ficaria:

Óculos Pink Lacoste

Já este look, básico mas cheio de estilo, pois a calça roxa, tornou menos óbvio a produção. Vejam a foto dela sem o “dito cujo” e com ele.

trend over - óculos espelhados

Agora pensem se a produção não seria muito mais valorizada com este Alexander Mcqueen:

Óculos Alexander Mcqueen

E esta produção, toda descolada, cabelo preso, trend scarf print e maxi colar juntos (perfeito), teria ficado miiiiiil vezes melhor sem esse óculos terrível.

Trend Over - óculos espelhados

Se ela estivesse  com este óculos Stella McCartney continuaria fina e elegante!

Óculos Stella McCartney

Aí meninas, me desculpem mais uma vez, mas que tendência mais terrível, tomara que passe logo… E fazendo a pesquisa para este post, descobri que cada óculos deste da Absurda, custam em média R$ 400!!!!! Com este valor dá e sobra pra comprar modelos lindos na Triton e na Chilli Beans.

Este foi meu primeiro post crítica, por favor, deixem nos comentários o que acharam e sugestões para os próximos.

Beijos,
Gabi

Curtam o blog no Facebook, seguiam no Twitter e Instagram

Anúncios

3 pensamentos sobre “Trend Over: óculos espelhados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s