Descubra a sua cor para o ano novo

Cores para o ano novo - Coisas de Caveira Blog

Já sabe qual a roupa irá usar para a virada do ano? 2013 esta aí, e todos queremos que seja um ano muito melhor do que o atual.

Eu estou com grandes expectativas para o próximo ano, pois além de ser o último da faculdade, tenho também a entrega do meu tão sonhado apê (comprei na planta a 3 anos atrás, imaginem a ansiedade! rs). Sei que todo esse negócio de cores é superstição, porém, não custa tentar, né? rs

Na minha adolescência, sempre usei preto, mas de uns anos para cá, estou tentando manter a tradição brasileira e usar o famoso branquinho! #UmBjoPazMundial

Segundo a numerologia, cada um tem a cor exata que deve passar a virada, de acordo com a data em que nasceu. Funciona assim:

Se você nasceu no dia 21 de janeiro de qualquer ano.
Regra: 2 + 1 + 1 + (2013 = 2 + 0 + 1 + 3 =6)  = 10 = 1 + 0 = 1
Ou seja seu número é o 1.

De acordo com o resultado, consulte a sua cor:

Ano Pessoal 1 – cor vermelho

Ano Pessoal 2 – cor laranja

Ano Pessoal 3 – cor amarelo

Ano Pessoal 4 – cor verde

Ano Pessoal 5 – cor azul claro

Ano Pessoal 6 – cor todos os tons de azul

Ano Pessoal 7 – cor roxo

Ano Pessoal 8 – cor rosa

Ano Pessoal 9 – cor branco ou dourado

Ano Pessoal 11 – cor laranja

Ano Pessoal 22 – cor verde

O meu resultado foi 7, minha cor é roxo! Vou ver se compro uma pecinha na cor e usar o branquinho básico junto. Acho que o legal é a brincadeira, né?

Beijos,
Gabi

Curtam o blog no Facebook, seguiam no Twitter e Instagram

Fonte: www.yhonumerologa.com
Um pensamento sobre “Descubra a sua cor para o ano novo

Deixe um comentário

