Feliz Natal!

Feliz Natal! - Coisas de Caveira Blog

Este ano só tenho a agradecer, foi um ano de muitas conquistas e claro, de lançamento do blog!

Estou amando a experiência de compartilhar com vocês as coisas de que gosto, recebo muito carinho dos meus seguidores do Instagram, que estão sempre ligados, curtindo e comentando os looks que posto por lá. Meus seguidores no Facebook, que estão sempre compartilhando e comentando as postagens. E é claro, aos meus leitores e seguidores do blog, meu muito obrigada a todos vocês. São vocês, que me motivam a continuar a pesquisar, tratar imagens (ainda tô aprendendo! rs) e manter o blog sempre atualizado.

Espero que estejam participando das promoções que organizei para vocês, na promo do Facebook, estou sorteando 1 slave bracelet + 1 ear cuff + 1 maxi anel. Já no Instagram, fiz uma parceria com a E3 Acessórios e estamos sorteando 1 pulseira de caveiras dourada e 1 case de caveira toda em strass. O resultado das promos sai dia 28/12.

E para fechar algumas fotinhos de looks em vermelho para inspirar:

Looks em vermelho - Natal Coisas de Caveira Blog

Looks em vermelho - Natal Coisas de Caveira Blog

Fotinho do look que eu usei no Natal do ano passado e que cairia muito bem este ano também, pois a transparência e as cores fortes ainda estão com tudo, sem falar do animal print, que nunca sai de moda.

Look Natal - Coisas de Caveira Blog

Este ano ainda estou com dúvidas, sobre o look… rs Acho que vou apostar no pretinho básico, com um maxi colar nada básico! rs Ganhei de Natal, vários maxi-colares, um mais lindo que o outro, a dúvida maior é qual usar!

Depois posto a foto para vocês da minha escolha.

Ahh, minhas unhas já estão em clima de Natal! Minha super manicure Vanessa, as decorou com pisca-piscas, vejam que graça:

Unhas Natalinas - Coisas de Caveira Blog

Desejo de coração um Natal lindo! Cheio de presentes (com caveirinhas é claro!), com clima de harmonia e família reunida, afinal Natal é isso!

Beijos,
Gabi

Curtam o blog no Facebook, seguiam no Twitter e Instagram

2 pensamentos sobre “Feliz Natal!

Deixe um comentário

