Promo de Natal

Natal Coisas de Caveira Blog

Olá meus queridos leitores! Me desculpem pela falta de atualizações, a faculdade andou consumindo muito tempo da minha pessoa! rs Mas agora já acabou e graças a Deus, deu tudo certo, estou caminhando para o último ano! #VemNiMimTcc

Para compensar a minha ausência, resolvi fazer uma promo de Natal! Afinal, quem não curte ganhar presentinhos?!

Para esta promoção é fácil! Basta curtir a página do blog no Facebook e participar através deste link.

E os prêmios?! Separei super tendências para vocês!

A ganhadora ou ganhador, levará para casa:

1 Slave Bracelet de Spike (aquela pulseira que a Jade, usou muito na novela O Clone, lembram? Então, ela esta voltando com tudo!)

Slave Bracelet

1 Ear Cuff de caveira lindo! Tendência que mostrei para vocês aqui.

Ear Cuff - Coisas de Caveira Blog

1 Maxi Anel de caveira:

Maxi anel de caveiras

Curtiram os mimos? Espero que sim! Comprei com todo carinho pensando em vocês! Por isso, quero todo mundo participando! \o/

Ahh, o resultado, sai em 30/12.

Beijinhos,
Gabi

Curtam o blog no Facebook, seguiam no Twitter e Instagram

Deixe um comentário

