Calças Coloridas: usá-las ou não?

Hoje vou te dar vários motivos para ter pelo menos uma no guarda-roupas! rs

Elas dão vida, para as composições básicas e deixam o look mais descontraído e fashion. Diria até que elas são uma “injeção” de estilo! rs

É sempre legal usá-las com blusas e casacos em tons neutros, se quiser deixar o look um pouquinho mais ousado, coloque um sapato ou uma bolsa de cor diferente, mas em harmonia. Estampas também ficam legais, desde que tenham o fundo neutro.

Pra quem pensa que estas peças são somente para as magrinhas, enganou-se! Gordinhas, podem usar calças coloridas também, é só usar com blusas compridas e calças com material mais puxado para o jeans, mesclando sempre com tons escuros.

Pra começar peças em tons de alaranjados. Elas combinam com preto, branco, bege, animal print (minha combinação favorita).

Para os tons de rosa, as regrinhas são as mesmas, mas acho que fica mais legal quando misturado com peças pretas! Como por exemplo, um look rocker, dá uma quebrada na meiguice da calça pink. Outra dica para as gordinhas, ao comprar calças coloridas, opte por uma peça mais larguinha, além de ficar mais confortável, marca menos o corpo, deixando a composição além de fashion, elegante.

A febre agora são as Mint Jeans, que são as calças de tons verdes bem clarinhos, como a da primeira foto. Acho bem legal a mistura de verde com vermelho, fica ousado e divertido.

Deixei por último o tom que acho mais elegante nas calças coloridas, o vermelho!
Fica lindo em looks finos, em looks despojados, looks para o trabalho, looks para um tarde do parque, enfim, fica chique sempre! Sugiro, que se você não tem uma calça colorida ainda, comece com uma bordô, tenho certeza que se renderá rapidinho aos encantos das colors pants.

Agora minha escolha para as colors pants:


Este look que montei, foi mesclando minha calça mint jeans, com uma camisa rosa bem viva e minha sapatilha de snake print. Neste dia tava querendo cores alegres no meu dia.

Vou ficar devendo pra vocês uma foto do meu look com minha calça vermelha, tenho uma linda, que imita couro. Quando usá-la novamente, mostro pra vocês.

Beijos
Gabi

Curtam o blog no Facebook, seguiam no Twitter e Instagram

Deixe um comentário

