Promoção 1 mês de blog!

Meninas, é com muita alegria que venho comemorar com vocês 1 mês do blog!

Estou adorando a experiência, de compartilhar com vocês um pouco das coisas que curto.

É bem trabalhoso fazer os conteúdos, ainda mais pra mim que trabalho, estudo e sou dona de casa! rs Mas tem sido compensador, de verdade, estou amando! Cada comentário (positivo ou negativo), cada like, cada retweet, cada compartilhamento, cada acesso, cada novo seguidor, realmente me motiva a pesquisar e ir atrás de mais conteúdo.

Então antes de qualquer coisa, MUITO OBRIGADA! Vocês minhas leitoras são muito importantes para mim!

Agora, vamos ao mais legal de tudo! Promoção!

O negócio é o seguinte, vou sortear 1 body splash, 1 loção hidratante da Loungerie (pra quem não conhece a loja, ela é maravilhosa, tem uma no Shopping Bourbon em SP) e 1 lenço de CAVEIRAS lindo\o/.

Para participar basta curtir o blog no Facebook e preencher este formulário. Fácil, né?

Quero ver todo mundo participando, hein! Vou divulgar o resultado aqui no blog e nas redes sociais (Facebook, Twitter – @coisasdecaveira e Instagram – @coisasdecaveira) e entro em contato com a vencedora por telefone ou e-mail.

Espero que gostem deste presentinho que preparei pra vocês.

Beijos
Gabi

5 pensamentos sobre “Promoção 1 mês de blog!

Deixe um comentário

